sexta-feira, março 25

When the moon comes.

No escuro, meu rosto fica involutariamente úmido. Sinto uma raiva imensa por não conseguir controlar. Mais do que isso. Sinto-me mal porque isso nunca aconteceu. Vãs tentativas de falar comigo mesma. Inútil. Não sou meu próprio divã... Já cresci para compartilhar segredos com as bonecas. Já cresci para compartilhar segredos em diários ou lugares óbvios parecidos. Talvez as quatro faces anexadas à minha parede possam fazer alguma coisa... Me impressiono comigo mesma, no fato que durante o dia nada parece ter-me afetado, magoado ou angustiado. Passo impressões que sou, ou melhor, que estou feliz. Impressão. Talvez eu seja até razoável de longe. Sensação de ser um completo borrão de perto. Pena não ter uma assinatura como Monet no meu canto esquerdo...


Preciso delas. Mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário