sexta-feira, março 25

Bob Can Swim ...

Não sei como você fez isso, sinceramente não sei. Bom, é claro que tudo têm motivo, mas esse eu não esperava. Já que não me aguentava mais acho que não devia colocar uma "máscara" de alegrias e logo em seguida, sem envergonhar-se, falar pelas costas. Eu sou um tipo de pessoa que não esconde o que sente, o que pensa mas eu escondo PALAVRAS. Palavras infelizmente, para parte das pessoas, acabam com o socego do amanhã. Nunca poderei dizer que possuimos "Inimizade" pois eu estaria mentindo, não tenho e jamais criarei inimizades, e sim criarei distância. Não guardo rancor geralmente, mas me diz, por que eu sou "estúpida" somente com você? Isso por acaso é fato? Eu ODEIO falsidade, e é exatamente isso que eu não esperava. Você mudou ou eu nunca tive a chance de lhe conhecer de verdade, e pode apostar que eu nunca tirei palavras de sua boca, mas parece que as suas palavras "transmitidas" tinham-me como alvo inimigo. Agora, eu posso ser odiada por todos, mas sempre vou ter algo que faz de mim uma pessoa segura de si, eu tenho amor no coração. Eu só tenho que lhe parabenizar, você me atingiu e ganhou vários prêmios em troca. Mas, você não se preocupe, você foi apenas mais uma que conseguiu acertar.


29/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário