quinta-feira, março 3

Sem, eu não vivo ...

A dança é uma belíssima arte onde permite que eu possa viajar com a minha alma, meu corpo. Para aqueles que estão sempre em busca da felicidade, posso afirmar que não há existência de nada melhor do que os demais tipos de dança, e se destaca entre elas a que é dançada com o coração. Ela é a minha principal fonte de inspiração, inspiração de viver, de sonhar, de ser feliz e assim vai crescendo cada vez mais quando eu a ponho em prática. A vida de uma bailarina é cheia de desafios e obstáculos que nos causam dor e sofrimento. Porém, não há emoção maior do que a glória e o prazer que sentimos no dia de um espetáculo.

                                                                                                           Jéssica F. Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário