segunda-feira, março 7

Um dia precioso !

Hoje, aprendi a ter cuidado com tudo aquilo que é frágil, precioso. Aprendi que se deve ter paciência, amor. Aprendi a ter consciência !
Hoje, recuperei o que era necessário, recuperei minhas forças, a minha verdadeira amizade !
Hoje foi um dia de glória, foi um dia de alegrias, de arrependimentos e de aprendizagem. Hoje foi o dia da segunda e última chance !
Hoje eu pedi perdão, hoje eu cresci, eu recomecei. Hoje eu renasci !
Agora neste momento, afirmo que não há nada melhor do que o sentimento de culpa pois ele é que recupera tudo aquilo que é preciso. A maior prova disso é que eu assisti uma cena belíssima: Uma alma em quatro corpos !


Para: Raquel Migliano, Maria Eduarda Burchardt e Maria Eduarda Magalhães

4 comentários:

  1. por sua culpa vou ter que secar meu pc que esta banhado de tantas lagrimas, agora vejo q tenho ao meu lado o bem mais precioso que existe , sao vcs ! minhas companheiras,minnhas palhacas,minhas sensiveis,minhas carinhosas!tudo isso e outras coisas amais simplificadamente simplificam vcs !! amo vcs minhas joias mais raras

    ResponderExcluir