domingo, março 20

Amor sob medida.

Procura-se um inquilino tranquilo. A casa não é grande. Possui poucos centímetros quadrados e um anexo alguns andares acima. Os aposentos são modestos, nada muito luxuoso. Precisa de uma reforma, a qual pode ser feita de a acordo com a preferência do habitante. O telhado encontra-se em estado de emergência, devido a muitas goteiras existentes. Porém, é de alicerce sólido e praticamente inabalável. Possui um belo jardim, que floresce de quando em vez. É preciso atenção, pois as orquídeas fazem única apresentação, durante a chegada do inquilino. Este deve receberá o maior quarto, deve contentar e assegurar-se da presença de outros inquilinos menores, em quartos proporcionais.


De acordo com a satisfação do morador e da dona da propriedade, o tempo de estadia pode prolongar-se. O interessado deve gostar de música, cinema arte e museus. Saber sobre assuntos variados, os quais possa transmitir e estar disposto a ouvir sobre outros. Deve sorrir com tal maestria capaz de transmitir a sensação. Que aqueça. Que irradie.Que seja capaz de causar amnésia de tudo mais que exista. Que conforte, que com o olhar seja capaz de entender como é, por que é e o quanto é. Que abrace com vigor e que sussurre eu te amo. Que me faça ser capaz de dizer o mesmo. Que me faça saber encontrar ou neologisar todas as palavras para os sentimentos que trará. Que coloque voz nos papéis. Que sinta a mutualidade. Que tome conta de tudo.

O anexo possui um grande armário. Gavetas reservadas para muito tempo. E grande espaço o qual pode usufruir, colocando o que achar de importância. Esses objetos, livros e lembranças deverão ser deixados caso o morador dali saia. Há também um espaço especial. Este deverá ser usado espontânea e cuidadosamente. Apenas durante o sonho da proprietária. Ali, só as melhores sensações devem ser buscadas, sempre com a mente num lindo lugar.

Não há valor para o aluguel. Basta apenas cumprir os pedidos, trazendo o principal, borboletas que alegrem o jardim. Muitas delas.

Interessados, procurar proprietária. Favor apresentar-se mágica e inesquecivelmente. Não faz-se questão de cavalos brancos.

Um comentário: