sábado, outubro 2

Mundo Feliz

Olá queridos leitores do meu blog, me desculpe parar de postar e de fazer algumas novidades mas eu estava em época de provas então, tudo voltará ao normal a partir de hoje ok ?
Bom, hoje vou postar sobre "Mundo Feliz".                 
Certamente sei muito bem como é que é
ficar em depressão, ou melhor, não saber
o que fazer para se divertir e acabar criando
um clima desagradável. Já que tive algu-
mas experiências, então vou dar três dicas
para ter uma vida mais alegre [ não perfeita ] :


1ª dica - Pegue posters de garotos afeminados [ ex: Colírios Capricho, Juntin Bieber, Restart e etc .. ] e faça uma transformação I-N-C-R-Í-V-E-L nesta porcaria, e de preferência com alguns amigos que possuem criatividade.

2ª dica - Ouça a música que você mais gosta [ de preferência alegre e espontânia, e não Regina Spektor ].

3ª dica - Sempre ame a todos em nome do Senhor [ zoooooa ], mas não custa tentar, vai que dá certo.



Prontinho pessoal, se ligue nas dicas e seja feliz [ OBS: Vá com Deus ], hahahhaha






3 comentários:

  1. hahahah, ja fizemos isso tudo!! rsrsrs, o amigo criativo foi o pv(partido verde) pedro vitor

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as músicas da Regina Spektor bem felizes e espontâneas... Eu gosto

    ResponderExcluir
  3. hahahhah, PV SMP ! Eu também adoro ela, mas na hora eu e maria clara estávamos meio deprecivas né ?

    ResponderExcluir