domingo, outubro 10

Cotidiano de uma infância

Hoje vou postar sobre oque é uma vida cotidiana de crianças entre 3 e 9 anos de idade. Bom, foi uma época especialmente perfeita para mim, e é claro com suas manias como ben 10, carrinhos, princesas, teletubies, bananas de pijamas e etc. Crianças dessa idade é sempre a mesma coisa, brinquedos, brinquedos e... brinquedos ! Não discordo que não era legal e nem anormal ganhar um brinquedo de aniversário, natal e em muitas outras ocasiões mas uma coisa que é absolutamente verdade, a maioria de nós hoje em dia não ligamos mais para isso, AS CRIANÇAS ESTÃO CADA VEZ MAIS PERTO DA TECNOLOGIA, oque por acaso não é algo muito bom. Algo que sempre gostei de fazer quando pequena era assistir "As Trigemeas", era facinante para mim, e eu acho que para a maioria também. Sapatos e roupas são obrigatórios [ mesmo sendo de plastíco ou machucava ] de qualquer tipo de desenhos animados infântis. Tenho que admitir, hoje estou sem criatividade para postar alguma coisa, então acaba por aqui, beijao gente.

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário