sexta-feira, novembro 19

HP7 , HOJE !!

Oi gente, desculpas por não ter entrado esses dias todos mas é porque estou em época de muito estudo. Hoje não estou muito inspirada, então vou falar bem pouco sobre uma estréia super esperada para os fãs do mundo inteiro, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 ! Eu simplismente A-M-O HP, fez parte de mim praticamente minha vida toda. Me lembro do HP e a Pedra Filosofal que eu fui assistir no cinema com 3 anos de idade, por causa da minha irmã. Hoje, vou ver o filme com as minhas companheiras de condução Maria Eduarda Burchardt e Maria Clara Soares comendo feijãozinhos, bebendo suco de abóbora, com meu harry de pelúcia e minha varinha ! Hahahahhahaha, vai ser tudo de bom.

QUEM É J.K. ROWLING ?

J.K.Roling é a autora dos livros de Harry Potter, antes de escrever os livros ela dependia do governo para viver e hoje é a terceira mulher mais rica da Inglaterra. Ela participou e determinou algumas coisas do primeiro filme como a textura das cortinas, a cor do sangue do dragão e até desenhou um mapa do castelo de Hogwarts. Quando tinha 8 anos ela gostava de brincar de bruxa, se vestia de bruxa e fazia feitiço de mentiras, a Hermione é praticamente o retrato da autora quando criança. Divorciada do jornalista português Jorge Arantes, ela acabou dependendo da pensão semanal de 300 reais, e com uma filha. Uma de suas diversões é realizar festas de Halloween, festas das bruxas, hoje ela é casada com o médico Neil Murray.

Gente eu sei praticamente tudo que vai acontecer neste filme pelo livro e estou muito ansiosa, mas não posso contar ! ahahahahha, bom filme para quem gosta.


2 comentários:

  1. aaaaaaaaah, vai ser tdd! jessica, posta uma foto do seu harry!!!!e pena que eu n vo....

    ResponderExcluir
  2. é cara , uma pena q vc não foi , mas em homenagem a vc vou postar uma foto do meu harry sim !! bjs

    ResponderExcluir