sexta-feira, julho 23

Senhas

Olá, agora pessoas vou postar sobre as 3 dicas de senhas, era pra ser 10, depois era pra ser 5 mais eu to com muita preguiça então .. lá vai :

1ª dica - Não coloque sua data de nascimento e nem o seu nome, porque qualquer panaca que te conhecer pode simplismente invadir qualquer email seu, então espertão, vê se não complica.

2ª dica - Não coloque a sua senha como senha, vem cá, oque deu na sua cabeça de colocar sua senha de senha ? É muito babaca para fazer um negócio desses, cruz credo, tenque rezar Glória, 3 vezes Glória para te aguentar, porque eu acho meio difícil Deus te perdoar por ser o filho e tão inútil ! Fala sério, me da até vontade de chorar pensando oque têm nessa cabecinha desse indivíduo ..

3ª dica - Não coloque, escute oque eu estou dizendo, por favor NÃO COLOQUE a sua senha "matemática versão jardim 1" 123456789. Qualquer criancinha de 6 anos de idade pode adivinhar a sua senha, então, se você é uma pessoa que possui esse tipo de senha e acha que ninguém vai adivinhar, ta na hora de você ir para um centro pediátrico com direito a emergência !!

bom, acho que acabo por aqui, e eu espero que você tenha tomado conciência de como ter senhas seguras. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário